segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Roupa para: Acampamento

Entrando no embalo de final de ano aonde a temporada dos acampamentos começa com tudo. Agora no meio de novembro por exemplo eu tenho um para ir dos Teens Bola de Neve lá em São Paulo, vai ser mt bom!
 E já vem a dúvida né. O que usar? O que NÃO usar?
Claro que cada acampamento tem seu local (praia, campo, hotel, interior...).
Mas existem regrinhas básicas que todo acampamento tem e é delas que a gente vai falar aqui, então bóra conferir os looks!
Todas as peças dos looks estão à venda no site ecomerce da Farm! Peças lindas demais!


 Sinal Verde, Tshirt: Essa peça é coringa demais. Você pode usar todos os dias e em qualquer horário que vai estar confortável (o conforto em acampamento é lei!) e estilosa, pronta pra qualquer atividade.


Looks da manhã: De manhã é aquela hora que você acorda em cima da hora pro café da manhã e precia usar qualquer coisa só pra comer e voltar pro quarto. Eu usei muuuito em acampamentos na serra e em hotéis o jeans de manhã por que é mais friozinho. Claro que vai de cada um, para dias muito quentes e em praias vale o vestidinho o short, bermuda...


Looks da Tarde: De tarde já esquentou e dependendo do acampamento tem atividades esportivas ou aquele tempo pra passar sentada na grama curtindo o sol com o pessoal. Nessa hora o ideal são as peças mais básicas e confortáveis possíveis.

Obs: Quanto ao comprimento do short acho que fica a critério de cada uma. Aprendi umas regrinhas num acampamento que nunca mais deixei de usar e a do short é o comprimento do seu braço esticado, até a ponta dos dedos da mão, apartir daí começa a altura ideal do short.


Looks da Noite: De noite todas as meninas se arrumam mais né! hehe Vão pros quartos, tomam banho e voltam bem fofinhas pra jantar. Nessa hora o casaquinho vem bem por que a brisa aparece, roupas fluídas com estampas cute e um cintinho legal ficam perfeitas. Coringa: pra quem se desespera no quarto e não sabe o que usar é só pegar uma camisa bacana que nunca tem erro.


Cabelo: Ir pro quarto e ficar horas na chapinha e baby liss é so least season né gurias! No way, não vamos perder um minuto da curtição do acamps por causa do hair, fora que esse tipo de produção fica forçada nesse ambiente (é que nem praia, ninguém faz baby liss pra areia né?hehe). O jeito é investir nas tranças, coques, presilhas e pras fashionista o lenço.


Por último o must have do acampamento: Lenço (pros momentos de ventinho), óculos, mala, snearker fofo, short, básica, rasteirinha e o Teddy Bier pra nos fazer companhia de noite!hehe


Curtiram? então vamos fazer as malas em 5,4,3,2,1!

Postar um comentário