quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha Maria, a moda infantil de Aline Barros!


Mês passado a cantora Aline Barro lançou sua primeira coleção da própria marca para roupas infantis, a Minha Maria. O nome é inspirado na sua própria filha, Maria Catherine, e tem como objetivo vestir todas as meninas como princesas. A coleção é bem sofisiticada e a loja impecável. Dá para ver capricho e muitas horas de mentes pensantes por trás de cada pedacinho da loja. Até os cabides são personalizados e super fofos.

A loja foi inaugurada no Shopping Barra Garden, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e a inauguração parece ter sido bem bacana e cheia de admiradores da cantora. Aline pode contar com a presença da família em peso, além dos amigos como Fernanda Brum e a diretora do Grupo MK de comunicação, Cristina Xisto.


O mais bacana é saber que Aline também brincou um pouco de estilista e acompanhou de pertinho toda parte da criação também! Os tecidos da coleção são sofisticados, leves e confortáveis. A silhueta dos vestidinhos é inspirada nos anos 20 e os detalhes mais elaborados nos anos 50. Para quebrar o retrô, a marca conta com estampas bem coloridas e divertidas.

Estou apaixonada pela coleção babados. É a mais incrível e princesinha da marca. Aline está tão emocionada com a novidade que o instagram já virou monotemático! hehe Creio que Aline surpreendeu e está de parabéns, realmente fez um ótimo trabalho nesta inauguração. Vamos esperar pelas próximas novidades!

Por enquanto as roupas só estão disponíveis na loja do shopping mas logo, logo prometeram colocar a loja online no ar (é porque a marca é muito baby né, gente, vamos nos acalmar! hehe). As alinebarretes já estão loucas no face pedindo expansão da loja! Vê se posso! hehe E quanto aos preços, já imagine algo salgadinho! hehe

Postar um comentário